VENDAS INTEGRADO COM PNL

Sobre o Curso

O objetivo do curso é preparar o profissional de vendas considerando os recursos técnicos e comportamentais necessários para realização de vendas bem sucedidas.


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PÚBLICO ALVO

Qualquer profissional de vendas que deseja desenvolver competências na área. Seja ele experiente ou não.



Desenvolver habilidades sensoriais para melhorar a percepção e diagnosticar rapidamente o perfil comportamental de seu cliente.

Aprender como enfraquecer as possíveis objeções no decorrer da negociação.

Saber como administrar a ansiedade e equilibrar as emoções na venda.

Realizar o empoderamento tão necessário para encarar clientes difíceis.

Melhorar o autoconhecimento, através da análise de Swot pessoal e realização de testes.

Curso que integra as técnica de vendas na estratégia de marketing com recursos comportamentais. Conta com algumas ferramentas da PNL-Programação NeuroLinguística, Neurociências, entre outros.

É composto por exercícios com filmagens que contribuem para o aprimoramento do aprendizado (técnica de oratória).

Aplicação de dinâmicas de grupo onde o participante assimila o conteúdo praticando.

Menor quantidade de alunos por turma o que permite uma dedicação individual maior dos ministrantes.

Ministrado por dois professores que juntos formam mais de 50 anos de experiência em vendas e negociação.

Profissionais em constante atualização profissional para trazer tudo o que tem de novo no mercado para seus alunos.

Dedicação individual do trainer para que cada aluno evolua sustentavelmente.

Exercícios vivenciais baseados em situações simuladas.

Exercícios práticos.

Dinâmicas de grupos.

Filmagens com feedback.

Vídeo complementares.

Testes de perfil comportamental.

O que é PNL e qual sua contribuição para vendas.

Técnica para apresentar de forma eficiente o produto ou serviço.

Os sistemas sensoriais em vendas.

Análise do produto/serviço diante da matriz de BCG e CVP.

Empoderamento para encarar negociações difíceis.

Como fazer perguntas certas para identificar as reais necessidades.

Técnica de Rapport para a conquista constante da confiança
do cliente

Como gerenciar conflito na negociação e lidar com as objeções.

Entendimento do que é Mapa e Território para uma ampliação da visão de mundo do vendedor

Como identificar os sinais da compra.

O tripe relacional em vendas: A Percepção + Emoção + Comunicação.

Como influir no fechamento do negócio.

Como vender seu peixe da forma correta.

Rodada de vendas (exercícios vivenciais).

Como lidar com os estilos comportamentais dos clientes.

Testes finais para avaliação do aprendizado.



Sidney Afonso

é Consultor, Instrutor, Palestrante, Escritor e Coach. MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Pós-graduado em Gestão Estratégia de Vendas Negociação-UNESA; Especialista em Marketing-ESPM e em Negociação – FGV; Graduado em Administração de Empresas; Treinador Gerencial formado pela Concisa Scientific Methods; Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF - International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Treinador Comportamental formado pelo IFT-Instituto de Formação de Treinadores; Co-autor do livro “Como Vender Mai$” da Editora Leader


Deise Machado

Diretora Executiva e sócia do Grid, Intrutora, Desenvolvedora de Conteúdo, Autora de vários artigos, Programadora Neurolinguística e Coach. Pós-graduada no curso de Resolução de Conflito e Mediação Organizacional UNINI–Universidad Iberoamericana; MBA em Marketing com ênfase em Vendas-FGV; Especialista em Gestão Estratégia de Vendas e Negociação-UCAM; Graduada em Marketing; Coaching e Mentoring com certificação internacional oficial do ICF - International Coach Federation e CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR®; Master Practitioner em PNL com certificação internacional pela Society of NLP™ e Richard Bandler™; Treinadora Comportamental formada pelo IFT; Colunista da Catho Carreira. Já teve um de seus artigos publicados na revista Rodobens Consórcio edição 106;2015 e no portal da Universeg (Universidade do Bradesco).

CARGA HORÁRIA

16 horas distribuídas no modelo intensivo (2 dias) ou modular

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